Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos

Seja qual for a mfoitrica, o princípio básico é qual o planejamento é feito tendo tais como base os Ainda mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação de 230 é um desafio bastante significativo na minha opinião.

ESTES A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nunca possuem propriedade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar com tal propriedade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste do poder afoireo, de forma parecida utilizando ESTES USA porém em escala natural menor. Submarino é importante sim, contudo sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns 2 a 3 LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em boa parte a necessidade por Ainda mais 1 LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar os esforços na década de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste por um NAE para a década de 2030 usando a hipotese por expandir de modo a mais 1, este qual deve ser possível com um momento econômico melhor.

Não sou entusiasta por porta blindada aviões porque são amplamente caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa que um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade de que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Dito isso, existe 1 vácuo qual surgirá com a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos do treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste muito distante.

Evidentemente comandante, que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 para Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e bem, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos usando soluções Destes problemas prementes da MB do Este momento que é a pronta e total obsolescência da frota do superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a carência por navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Nunca vou criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, mas 40 anos por serviço das Niterói e actualmente que estão planejando um substituto? Fora as outras perguntas tais como: “A defesa antiaé especialmenterea das escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios são em número adequado?”, “Por qual a Marinha demora tanto de modo a construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mão do obra e instalações no Arsenal para construir as Niteróis, porque nãeste foram construíDestes outros navios de modo a preservar este investimento e a mãeste por obra?

A diferença do BPE para um Stobar convencional é de que ele é Ainda mais simples e “oco” até mesmo com especificações mercantes.

Reply Edmundo 26 de julho por 2018 at 1:52 Usando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) qual ESTES franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e que custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria utilizando os camaradas.

Outra decisãeste de que parece já actualmente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser um monstrengo de 55.

Saiba como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam lançar uma condiçãeste mediana de combate à MB. Este ache momento a capacidade por combate é irrisória.

Marcos, este qual a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só qual não de modo a este submarino, e sim para este desenvolvimento de uma tecnologia.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos do 20 anos. Só de que a MB precisa definir o Espécie de navio natural previamente. Assim sendo a MB já iniciou ESTES estudos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *